BIOPLASTIA DE LINHA DA MANDÍBULA
Com a bioplastia da linha da mandíbula é possível trabalhar a flacidez e realçar o contorno do rosto. Pode-se alterar algumas características indesejadas, como as “bolsinhas de gordura” que se formam ao lado do queixo.
Por se tratar de uma técnica de preenchimento, é possível realizar o alargamento do terço inferior da face, indicado para pessoas com o rosto de formado oval ou triangular e, ainda, definir a linha da mandíbula para quem não as possui. Com a bioplastia de linha da mandíbula é possível criar o efeito blush, para atuar no contorno do rosto, alterando o jogo de luz e sombra que acontece naturalmente na face.
O implante utilizado na bioplastia de linha da mandíbula é moldável em até quatro (4) dias. Todo o processo é realizado sob anestesia local e com uma microcânula, sem necessidade de cortes ou sangramentos.
Como não é necessária a sedação do paciente, o mesmo pode acompanhar todas as etapas da bioplastia de linha da mandíbula acordado, de modo a opinar sobre os resultados, o que diminui muito a chance de insatisfação. É importante, entretanto, lembrar que somente o médico tem a propriedade de saber exatamento as possibilidades de intervenção com a bioplastia de linha da mandíbula, que varia de paciente para paciente.
Veja também sobre bioplastia de maçã do rosto.
Veja mais sobre bioplastia de linha da madíbula.