BIOPLASTIA DE GLÚTEOS
Bioplastia para aumento de glúteos no Rio de Janeiro
Com a bioplastia de glúteos é possível moldar os glúteos e deixá-los mais protuberantes. Ainda que o principal objetivo da bioplastia de glúteos seja aumentar seu volume, este procedimento pode dar formato, contorno, tornando-o mais arrebitado e firme.
A bioplastia de glúteos é indicada para casos como glúteos pequenos, de formato achatado ou, ainda, os que são desproporcionais ao resto do corpo. No caso, por exemplo, da depressão trocantérica, que pode ser preenchida com o polimetilmetacrilato (PMMA).
A quantidade de produto na bioplastia de glúteos varia de acordo com a indicação e, no caso de volumes maiores, o tratamento é feito em etapas, com um período mínimo de 30 dias entre elas. Na primeira sessão de bioplastia de glúteos não é recomendada uma quantidade superior à de 150 ml por glúteo, sendo aconselhável de 80 a 150 ml.
A bioplastia de glúteos no Rio de Janeiro é realizada em um procedimento ambulatorial onde é feito um pertuito (orifício) do tamanho de uma cabeça de alfinete, por onde é introduzida uma microcânula, com uma seringa que carrega o PMMA.
A quantidade de produto a ser injetada na bioplastia de glúteos é calculada pela força que o médico aplica sobre o êmbolo.
Todo o procedimento de bioplastia para aumento de glúteos é feito com anestesia local, de modo que o paciente pode acompanhar todos os momentos da infiltração, podendo, inclusive, opinar.
Veja mais sobre Bioplastia Corporal no Rio de Janeiro.
Veja mais sobre Bioplastia de Glúteos.
Veja mais sobre Aumento de Glúteos Rio de Janeiro.