Bioplastia Rio de Janeiro

Bioplastia: plástica sem cortes

A bioplastia no Rio de Janeiro é um procedimento que pode ser realizado no próprio consultório do médico. É importante, no entanto, levar em consideração que se trata de um procedimento médico e, para tanto, todos os cuidados devem ser tomados.

A bioplastia é um procedimento médico realizado por meio de implantes líquidos infiltrativos, sem necessidade de cortes ou cirurgia. Os produtos utilizados podem ser definitivos ou absorvíveis, de modo a escolha deve ser feita pelo paciente.

Quanto às quantidades de produto aplicado na bioplastia é importante que seja decidido por meio de uma conversa com o profissional médico, de modo que seja preservado o bom senso. Isso porque, ainda que o paciente tenha desejos de aumentar os volumes, tanto corporais quanto faciais, é o médico que vai dar a palavra final quanto as possibilidades de cada um. Para isso, ao buscar realizar a bioplastia no Rio de Janeiro, ou em qualquer cidade, é fundamental buscar um ambiente adequado e médicos experientes.

A bioplastia contempla diversas regiões do corpo e da face, de modo que são divididas em biomodelação corporal e bioplastia facial.

Biomodulação Corporal:

Bioplastia de Glúteos: este procedimento visa aumentar o volume dos glúteos, bem como atuar em regiões específicas, como a depressão trocantéria (na lateral do glúteo), com o objetivo de deixá-los mais arredondados.

Bioplastia de Peitoral: procedimento para aumentar a região peitoral masculina em casos onde o paciente não consegue volume por meio de exercícios físicos.

Bioplastia Facial:

Bioplastia de Nariz: este preenchimento permite atuar na elevação da ponta nasal, bem como criar um ângulo reto entre sua ponta e base, de modo a dar a sensação de um nariz menor. Esse procedimento leva o nome de diminuição por adição.

Bioplastia de Maçã do Rosto: ao dar volume às maças do rosto se busca realçar essa região.

Bioplastia de Linha da Mandíbula: o procedimento nesta região procura definir o ângulo que separa o rosto do pescoço.

Bioplastia de Pálpebras: atua preenchendo a depressão que algumas pessoas possuem logo abaixo dos olhos. Em alguns casos essa procedimento atua amenizando o aspecto das olheiras, muitas vezes causadas pela baixa incidência de luz nesta região.

Bioplastia de Queixo: atua aumentando o volume do mento de modo a projetá-lo mais adiante.

Bioplastia de Rugas e Sulcos: preenchimento com o objetivo de nivelar as rugas e sulcos mais profundos da face. Este mesmo procedimento pode é utilizado para o preenchimento de sulcos decorrentes de cicatrizes, de modo a amenizar seu aspecto.

Bioplastia de Lábios: a bioplastia de lábios busca dar maior volume à região dos lábios, de modo a torná-los mais evidentes.